What If…? Quinto episódio explora uma realidade em que o MCU é invadido por zumbis

Após  o último episódio onde uma realidade é totalmente destruída por causa das escolhas ruins do Doutor Estranho, esse retrata o ataque dos zumbis ao Universo Cinematográfico Marvel.

O início do quinto episódio começa exatamente como a cena de Vingadores: Guerra Infinita, quando Hulk é enviado à terra pelo Heimdall para avisar seus companheiros sobre Thanos. Diferente do filme, Bruce Banner não encontra o Doutor Estranho ao cair no Sanctum Sanctorum.

Ao sair em busca de encontrar alguém para avisar o risco iminente da humanidade ele se depara com Ebony Maw e Call Obsidian, dois membros da Ordem Negra. Contudo, antes mesmo que Maw pudesse concluir sua explicação de por que eles vieram a Terra, ele e seu irmão são mortos pelo Homem de Ferro, Wong e Doutor Estranho. Bruce acaba percebendo que os heróis agora são zumbis.

What If…? Ebony Maw

Bruce acaba sendo atacado pelo trio de heróis zumbis, mas é salvo pelo Manto de Levitação, Homem-Aranha e a Vespa. Neste momento, o Vigia explica que quando Hank Pym foi ao Reino Quântico para salvar sua esposa, Janet Van Dyne, ela tinha contraído um vírus que corrompeu seu cérebro, dando início ao “apocalipse zumbi” e nem mesmo os Vingadores foram capazes de vencer os mortos-vivos, sendo sucumbidos pelo vírus.

Leia também: What If…? Qual o limite em que o Vigia pode só observar antes de intervir

O Homem-Aranha leva Bruce para conhecer os demais sobreviventes, entre eles: Bucky Barnes, Sharon Carter, Happy Hogan, Kurt e Okoye.

No quinto episódio de What If..? temos alguns momentos trágicos, como as mortes de Happy Hogan, Sharon Carter e Vespa, que são transformados em zumbis. Claro que, o épico embate entre Soldado Invernal e Capitão América Zumbi e a chegada de Thanos zumbi com cinco das seis joias do infinito, foram alguns de vários momentos marcantes neste episódio.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)