Trailer de Eternos fornece respostas sobre Thanos e detalhes da nova ameaça ao universo

O Trailer explica porque esses seres celestiais não interferiram na captura de Thanos e como os eventos de Vingadores: End Game, provocaram uma nova ameaça ao universo. 

O novo filme da Marvel  “Eternos” está programado para ser lançado em 5 de novembro. A maior aposta da Marvel desde Vingadores irá unir personagens extremamente poderosos. O filme é aguardado com muito entusiasmo pelos fãs. 

Sobre o filme Ajak, a líder do grupo explica: “Cinco anos atrás, Thanos apagou metade da população do universo. Mas as pessoas deste planeta trouxeram todos de volta com um estalar de dedos.” Ela continua: “O retorno repentino da população forneceu a energia necessária para o surgimento começar”.

Dirigido por Chloé Zhao, o filme marca sua entrada no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), a diretora foi elogiada pelo elenco por seu estilo de filme independente e sua abordagem moderna. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e diretor de criação, afirma: “A verdade é que nem mesmo teríamos tentado isso se não fosse por Chloé … Nós pensamos, aqui está uma cineasta que é igualmente visionária e nerd. Ela pode superar qualquer um de nós quando se trata de mangás, Star Wars e quadrinhos da Marvel. É uma combinação surpreendente. E este filme, eu acho, representa todas as imensas multidões de Chloé”.


O primeiro trailer de “Eternos” foi um sucesso, superando os de Cruella e WandaVision. Também como apresentou as estrelas de Eternos:Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington como Dane Whitman.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)