Elenco de The Boys anuncia o fim das gravações da 3ª Temporada com um bom “Fod–se”

The Boys através de sua conta no Twitter anuncia o fim das gravações da terceira temporada com um vulgar “Foda-se”.

Os fãs da série de super-heróis nada convencionais estavam ansiosos por uma notícia sobre como estava os andamentos da terceira temporada. 

As filmagens da terceira temporada de The Boys começou em fevereiro deste ano, mas as gravações se estenderam além do tempo esperado por causa da pandemia, os protocolos complicaram um pouco. 

“Acho muito complicado, definitivamente não é minha experiência favorita com produções. Não é nada em específico, mas sim o acúmulo de pequenas coisas irritantes que me incomoda. A equipe é proibida de beber água no set, então a cada duas ou três horas temos que fazer uma pausa de até 30 minutos, apenas para que todos possam tomar água. Isso toma uma hora, ou uma hora e meia, adicionais de seu dia, todo dia.”

Em um vídeo postado na sua conta no Twitter os atores da série anunciaram o fim das gravações, claro que com um toque bem do jeito “The Boys”. Cada um dos atores comemora o fim das gravações, a maioria com o dedo do meio para os fãs que estão implorando por notícias sobre a série. “Agora vocês tem uma atualização sobre a 3ª temporada! Pare de enviar suas cartas padrão para nossas casas”, diz a publicação.

A série estreou em 26 de julho de 2019. Antes da estreia, a Amazon renovou The Boys para uma segunda temporada, que teve início em 4 de setembro de 2020. O sucesso foi tanto que mesmo antes do lançamento da segunda temporada, foi anunciado que a série já estava com uma terceira temporada confirmada.

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heróicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes / The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

Os The Boys são liderados por Billy Bruto, que despreza todas as pessoas superpoderosas, e os Sete são liderados pelo egoísta e instável, Capitão Pátria. Enquanto ocorre um conflito entre os dois grupos, a série também segue os novos membros de cada equipe: Hughie Campbell, dos The Boys, que se junta aos vigilantes depois que sua namorada é morta por um dos Sete; e Annie January / Luz-Estrela dos Sete, uma heroína jovem e esperançosa forçada a enfrentar a verdade sobre os heróis que admira.A terceira temporada não tem data de lançamento, porém, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)