Soul Nomad & The World Eaters um dos RPGs mais sombrios será relançado no Steam

Lançado em 2007, Soul Nomad & The World Eaters era um RPG de estratégia considerado sombrio graças a seu cenário apocalíptico.

Soul Nomad não é considerado uma obra prima de RPG e sua estética opressiva com certeza afastará alguns jogadores que possam considerá-lo desagradavel. Contudo, ainda é um bom jogo de estratégia e entrega um bom design de mapa, bem como a trilha sonora que ajuda a compensar o visual antigo do jogo.

Um dos RPGs mais sombrios do PlayStation 2 será relançado no Steam

No início do jogo, o personagem principal pode se tornar poderoso o suficiente para destruir até mesmo o chefe final, mas confiar demais em Gig seria o equivalente a apenas deixar o mundo ser destruído. Em vez disso, espera-se que o jogador construa e treine um exército de unidades capazes de lidar com tudo o que vier em seu caminho, contando com os poderes de Gig o mínimo possível.

O jogador tem a capacidade de criar e comandar esquadrões que, depois de algum tempo, se tornarão um exército capaz de destruir o mundo que está tentando salvar. Podem ser criados até 25 tipos de personagens diferentes, cada um preenchendo uma posição única no time com seus próprios pontos fortes e fracos. As habilidades individuais dos personagens podem fazer coisas como aumentar o alcance de um efeito ou dar a cada unidade um bônus pelo dano infligido.


Soul Nomad & The World Eaters será relançado no Steam em 31 de agosto.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)