Roronoa Zoro, também conhecido como “Caçador de Piratas” Zoro, é o combatente dos Piratas do Chapéu de Palha e um ex-caçador de recompensas. Ele foi o primeiro membro a juntar-se à tripulação de Monkey D. Luffy, após ser salvo por ele da execução em Shells Town1.
Zoro ganhava a vida como um caçador de recompensas, capturando e entregando piratas para a Marinha ou para outras organizações. Ele era tão famoso e habilidoso que chegou a ser oferecido uma posição como um agente da Baroque Works, uma organização criminosa liderada por Crocodile, um dos Sete Lordes da Guerra. Zoro recusou a oferta e matou o agente que lhe fez a proposta1.
A recompensa inicial de Zoro era de 60 milhões de Berries, após derrotar 100 caçadores de recompensa em Whisky Peak, uma ilha controlada pela Baroque Works2. Desde então, sua recompensa aumentou conforme ele participou de diversas aventuras e batalhas ao lado de Luffy e dos outros Chapéus de Palha. Sua recompensa atual é de 1.111.000.000 de Berries, após os eventos do arco Wano 3.
Se Zoro ainda fosse um caçador de recompensas, ele poderia arrecadar muito dinheiro capturando alguns dos piratas mais procurados do mundo. Por exemplo, ele poderia tentar capturar Trafalgar Law, que tem uma recompensa de 3 bilhões de Berries 4, ou até mesmo seu próprio capitão, Luffy, que tem uma recompensa de 5 bilhões e meio de Berries 4.
No entanto, isso seria muito improvável, pois Zoro é muito leal e grato a Luffy por tê-lo salvo e por compartilhar o mesmo sonho de se tornar o melhor em sua área: Luffy quer ser o Rei dos Piratas e Zoro quer ser o maior espadachim do mundo.
Portanto, podemos concluir que Zoro teria arrecadado muito dinheiro se ainda fosse um caçador de recompensas, mas ele provavelmente não teria a mesma felicidade e satisfação que tem como um membro dos Piratas do Chapéu de Palha.
Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.