O que os filmes O Esquadrão Suicida e Os Guardiões da Galáxias têm em comum?

Existem sim, certas relações entre os filmes que vão além do diretor que talvez tenha passado despercebido para aqueles que assistiram o filme.

Então vale o alerta que esse post pode ter spoiler do filme O Esquadrão Suicida.

Alguns rostos conhecidos no universo cinematográfico da Marvel foram trazidos por James Gunn para o filme da DC. Entre eles o ator que interpretou “o Sábio”, Michael Rooker que deu vida ao Yondu, o mentor do Peter Quill em “Os Guardiões da Galáxias”.

O que os filmes O Esquadrão Suicida e Os Guardiões da Galáxias têm em comum?
Michael Rooker – Direita: Savant (o Sábio). Esquerda: Yondu

Outro ponto em comum é o Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn que em “Os Guardiões da Galáxias” interpretou os movimentos de Rocket Raccoon, agora na DC interpreta os movimentos da Doninha e o Homem Calendário.

Mas não para por aqui, Sylvester Stallone que dá voz ao Tubarão Rei Nanaue, interpretou um dos saqueadores em “Os Guardiões da Galáxia 2”, de 2017. 

O que os filmes O Esquadrão Suicida e Os Guardiões da Galáxias têm em comum?
Cena: O Esquadrão Suicida – Tubarão Rei – Nanaue

Quem fez uma ponta no filme foi a atriz Pom Klementieff, que interpretou a Mantis no filme da Marvel, ela aparece cantando em um bar no novo filme da DC, a cena foi bem rápida, uma daquelas piscou perdeu.

Saiba mais: Esquadrão Suicida é “sucesso” na HBO Max, porém um fracasso em bilheteria

E o que dizer de Taika Waititi, diretor de “Thor Ragnarok” e “Thor: Amor e Trovão” que estreia em 2022. No filme Taika faz o papel do pai da caçadora de ratos, que só conseguimos descobrir quem é no final do filme.

Para completar esse “crossover” entre a DC e Marvel, Nathan Fillion e Steve Agee, que participaram de Os Guardiões da Galáxia 2, se uniram a James Gunn em “O Esquadrão Suicida”. 

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)