O que os filmes O Esquadrão Suicida e Os Guardiões da Galáxias têm em comum?
Existem sim, certas relações entre os filmes que vão além do diretor que talvez tenha passado despercebido para aqueles que assistiram o filme.
Então vale o alerta que esse post pode ter spoiler do filme O Esquadrão Suicida.
Alguns rostos conhecidos no universo cinematográfico da Marvel foram trazidos por James Gunn para o filme da DC. Entre eles o ator que interpretou “o Sábio”, Michael Rooker que deu vida ao Yondu, o mentor do Peter Quill em “Os Guardiões da Galáxias”.
Outro ponto em comum é o Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn que em “Os Guardiões da Galáxias” interpretou os movimentos de Rocket Raccoon, agora na DC interpreta os movimentos da Doninha e o Homem Calendário.
Mas não para por aqui, Sylvester Stallone que dá voz ao Tubarão Rei Nanaue, interpretou um dos saqueadores em “Os Guardiões da Galáxia 2”, de 2017.
Quem fez uma ponta no filme foi a atriz Pom Klementieff, que interpretou a Mantis no filme da Marvel, ela aparece cantando em um bar no novo filme da DC, a cena foi bem rápida, uma daquelas piscou perdeu.
Saiba mais: Esquadrão Suicida é “sucesso” na HBO Max, porém um fracasso em bilheteria
E o que dizer de Taika Waititi, diretor de “Thor Ragnarok” e “Thor: Amor e Trovão” que estreia em 2022. No filme Taika faz o papel do pai da caçadora de ratos, que só conseguimos descobrir quem é no final do filme.
Para completar esse “crossover” entre a DC e Marvel, Nathan Fillion e Steve Agee, que participaram de Os Guardiões da Galáxia 2, se uniram a James Gunn em “O Esquadrão Suicida”.
Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.