A história basicamente conta como a Teela se tornou a protagonista dessa aventura para salvar o universo em que vive após a morte de He-Man durante um combate com Esqueleto no castelo  Grayskull.

Enquanto a Feiticeira estava tentando proteger Grayskull do ataque de Esqueleto,  Teela estava na sua cerimônia de promoção à nova mentora, que é a maior patente de todo o reino.

He-Man sentiu que a Feiticeira precisava de ajuda e chegando lá o esqueleto já estava executando seu plano, ele conseguiu acessar o subsolo do Castelo de Grayskull que acabou revelando ser uma ilusão que esconde a verdadeira identidade dele que é o castelo onde os antigos Anciões de Grayskull guardaram a magia que deu origem a todo o universo. 

Durante a luta lá que tava acontecendo, esqueleto acabou matando o homem planta que protege o castelo, esse ato fez o He-man se enfurecer e perfurou o Esqueleto, ao fazer isso ele acertou a espada na fechadura que escondia toda a fonte de magia do universo. Nesse momento, quando o esqueleto tocou à espera mágica, ele causou uma explosão que iria destruir tudo.

Mas, a Feiticeira conseguiu parar o tempo e He-Man absorveu toda a magia do universo para dentro da espada dele, em seguida ele quebrou a espada no meio, separando em duas espadas. Porém, quando ele fez isso, ele perdeu a transformação e a Teela percebeu que He-Man e Adam eram a mesma pessoa, em seguida ele e o Esqueleto desapareceram e foram dados como mortos.

Com o fracasso da missão o Mentor foi banido e a Teela renegou o reino decepcionada com todos que esconderam dela a verdade. Depois disso ela passou sua vida agindo como uma caçadora de recompensa com uma amiga que ela conheceu que dominava qualquer tipo de tecnologia.

Teela não renegou só o reino, mas toda a existência de magia, tudo com origem mágica ela desprezava

A partir desse momento ela só via valor nas invenções humanas com tecnologia. Durante uma missão, Teela e a amiga dela encontram uma velhinha que contratou o serviço dela para invadir a montanha da serpente e roubar um cálice que estava sendo usado numa cerimônia. Quando elas entregaram esse cálice para a velinha, ela contrata os serviços delas novamente,  dessa vez para levar ela até o castelo de Grayskull.

Chegando lá a Feiticeira e a Maligna explicam que se a magia não for resgatada universo inteiro iria se desintegrar, ela explica que quando o He-man quebrou espada do poder na verdade o que ele fez foi separar ela nas duas espada originais, uma de pretérnia e subternia que são como se fosse o céu e o inferno deste universo.

A aventura  começa em busca das espadas para forjar e salvar o universo de sua destruição.

Essa série é muito boa e o quinto episódio acaba de um jeito de deixar todo mundo implorando pela segunda temporada, ou seja, com He-man de volta e agora para enfrentar o esqueleto mais poderoso que ele enfrentou na vida.

O que você achou dessa série? Curtiu?  Compartilhe com a gente o que você achou ou o que mais sentiu falta.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)