O aguardado remake de Star Wars Kotor lançado em 2003 ganha Trailer

O trailer do aguardado remake de Star Wars Cavaleiros da Velha República foi lançado pela Sony durante o PlayStation Showcase 2021.

A paz é uma mentira, esse é o cartão de visitas do trailer. A  voz feminina misteriosa continua “Isso é o que os Sith acreditam. Eles prometem poder. Agora, eles o exercem. Nós enfrentamos os maiores Sith em gerações. Eles devem ser parados”.  No decorrer da narração uma figura aparece em cena com um sabre de luz vermelho, é Darth Revan. 

O trailer com um pouco mais de um minuto finaliza com a seguinte mensagem: Star Wars: Cavaleiros da Velha República Remake é… “Uma lenda refeita para o PS5”.

No início do ano rumores de um remake dos Cavaleiros da Velha República circulavam na internet. Quase 20 anos depois do lançamento do jogo, Kotor é um dos mais amados de todos os tempos. A Sony Interactive Entertainment, Lucasfilm Games e Aspyr Media assinam o novo jogo.

No blog da PlayStation, o produtor-líder da Aspyr Media, Ryan Treadwell disse: E mesmo enquanto Star Wars viaja para novos horizontes, sabemos que a comunidade está mais ansiosa do que nunca para retornar a esta era icônica de contar histórias e ação”. Treadwell também disse que o jogo está sendo refeito do zero.

O jogo lançado em 2003, foi desenvolvido pela BioWare e publicado pela LucasArts, Star Wars: Knights of the Old Republic é um jogo de RPG que acontece cerca de 4.000 anos antes dos eventos da trilogia original e é centrado em um misterioso Jedi que atravessa a galáxia enquanto tenta derrotar Darth Malak.

Sony Interactive Entertainment, Lucasfilm Games e Aspyr Media

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)