James Gunn pode unir Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida

O cineasta James Gunn foi questionado por um usuário do Twitter sobre a possibilidade dos atores de Esquadrão Suicida estarem no próximo filme de Guardiões da Galáxia Vol. 3.  Gunn não revelou nenhuma pista sobre o futuro do filme, ele apenas respondeu: “Essa é uma possibilidade distinta”.

Essa não seria a primeira vez que o diretor traz atores de uma franquia de quadrinhos para outra. O próprio filme de Esquadrão Suicida conta com atores que fizeram parte de Guardiões da Galáxia. 

O ator que interpretou “o Sábio” em Esquadrão Suicida, Michael Rooker que deu vida ao Yondu, o mentor do Peter Quill em “Os Guardiões da Galáxia”.  Outro ator é o irmão do diretor Sean Gunn que em Guardiões da Galáxias interpretou os movimentos de Rocket Raccoon, agora na DC interpreta os movimentos da Doninha e o Homem Calendário.

Atualmente Gunn tem projetos com ambas as franquias, pela DC Comics com Pacificador que está previsto para estrear na HBO Max no início do próximo ano. Pela Marvel, o Especial de Férias Guardiões da Galáxia programado para estrear em dezembro na Disney+.

Gunn não deu detalhes sobre o próximo filme de Guardiões da Galáxia,  ele apenas confirmou que será o último filme da franquia da Marvel. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 dirigido por James Gunn está previsto para ser lançado em 5 de maio de 2023.

Poster – Guardiões da Galáxia Vol. 3

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)