Após o vazamento no começo de agosto, o PlayStation confirma que o Homem-Aranha existirá como um herói exclusivo do PlayStation.
Vingadores da Marvel está definido para apresentar um arco de história independente para o Homem-Aranha , e o anúncio da chegada do personagem deveria ter sido uma notícia emocionante para jogadores em todas as plataformas. Em vez disso, os fãs do PlayStation foram os únicos que tiveram a chance de se animar, já que foi revelado que aqueles em plataformas Sony teriam acesso exclusivo ao personagem. A notícia veio como um golpe esmagador para aqueles no PC e no Xbox, já que os jogadores não esperavam ver um conteúdo tão importante bloqueado atrás de uma plataforma.
A versão do Homem-Aranha dos Vingadores da Marvel foi anunciada pela primeira vez em agosto de 2020 , e sua exclusividade para o PlayStation foi a causa de alguma controvérsia . Desde o lançamento, Avengers foi criticado por falta de novos conteúdos significativos, com novos heróis jogáveis sendo uma parte importante dessas reclamações.
Os conteúdos exclusivos não são novidades para a comunidade de jogos modernos. Frequentemente, itens de tempo, acessórios e títulos de jogos completos podem ser bloqueados por acordos de console ou associações exclusivas. Não é incomum que personagens principais ou grandes elementos de história sejam introduzidos em um sistema antes de serem transferidos para outro. No entanto, parece que a Sony está planejando garantir que o DLC do Homem-Aranha permaneça no PlayStation sozinho.O jogo “Os Vingadores da Marvel” já está disponível para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X atualmente em desenvolvimento.
Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.