Emoção e nostalgia marcam “Harry Potter: de volta a Hogwarts”
Após 20 anos do lançamento do primeiro filme, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e 10 anos do último longa, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, a HBO Max reuniu parte do elenco do universo do bruxo para compartilhar sua trajetória na saga. No especial, os diretores e produtores responsáveis por trazer a mágica do mundo do menino que sobreviveu contam como foi a criação de cada roteiro e a atmosfera dos filmes.
“Harry Potter: de volta a Hogwarts” alegra o coração dos fãs, tanto de quem cresceu acompanhando os lançamentos quanto para aqueles que recém descobriram o universo criado pela autora J.K. Rowling, do início ao fim. O especial é recheado de vídeos durante as gravações dos oitos filmes, mostrando as interações entre os atores e toda a equipe por trás da magia. E alguns crushes são revelados.
Em uma hora e quarenta e dois minutos, o filme mostra diversas curiosidades como a escolha de cada ator. A autora dos livros e o diretor dos dois primeiros longas, Chris Columbus, revelam a dificuldade em encontrar quem era perfeito para o papel de Harry Potter, e, ainda, contam como decidiram que seria Daniel Radcliffe.
A obra envolve muitos sentimentos, uma vez que os atores relembram de situações que passaram nos sets e sobre como foi o crescimento deles ao longo de dez anos. E, principalmente, ao serem citados os parceiros de gravações que já se foram, como Alan Rickman, Richard Harris, Helen McCrory e muitos outros grandes nomes do cinema. O filme é repleto de nostalgia e leva, mais uma vez, os fãs de Harry Potter de volta à magia.
Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.
[elfsight_social_share_buttons id=”4″]