Ele voltou! Pânico retorna aos cinemas, agora mais atualizado

O trailer lançado pela Paramount recria a icônica cena de abertura do telefonema, famosa nos filmes do Pânico.

Finalmente foi lançado o trailer oficial de “Pânico”, permitindo que os fãs vissem a nova careta assassina e trouxessem a máscara de volta para Woodsboro 25 anos depois. Rostos novos e antigos podem ser vistos ao longo do trailer, e muitas cenas referem-se a filmes anteriores.

Mais notavelmente, a clássica abertura com celular, tem um estilo moderno. O filme “Pânico” de 1996 começou quando a estudante Kathy Becker estava cozinhando sozinha em casa, quando recebeu uma ligação misteriosa. O homem do outro lado fingiu discar o número errado, mas ligou para Casey várias vezes para fazer perguntas pessoais.

A conversa mudou de amigável para perturbadora porque a voz alegou tê-la visto e revelou que seu namorado Steve estava amarrado a uma cadeira do lado de fora. As coisas pioraram quando Casey tentou escapar da casa, mas foi capturado e assassinado por uma figura familiar usando uma máscara de fantasma gritando.

Esta estreia é conhecida como um ícone na história dos filmes de terror e foi imitada e citada por vários outros meios de comunicação, incluindo “Pânico 4” e o próximo filme de 2022 “Pânico”.

A abertura do filme homenageia o original, e as duas meninas recebem um telefonema sozinhas em casa à noite. No entanto, o homem do outro lado começou a ser mais agressivo do que antes e imediatamente ameaçou a vida da garota. 

Em Pânico 4 de 2011, a tecnologia sem fio se tornou comum para a maioria das pessoas, mas não tão comum quanto é hoje.  Embora esta abertura seja muito mais rápida que a primeira e possua um telefone fixo sem fio, ainda é muito fácil de identificar e não utiliza conceitos mais modernos como mensagens de texto e e-mails. 

O filme Pânico estreia nos cinemas em 14 de janeiro de 2022.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)