Chadwick Boseman Para Sempre, ator é homenageado na internet após um ano de sua morte

No dia em que completa um ano de sua partida, Marvel, amigos e famosos relembram a vida e o legado de Chadwick Boseman, ator que deu vida ao Rei T’Challa, Pantera Negra.

“Honramos nosso amigo, nossa inspiração e nosso Rei, Chadwick Boseman”, escreveu o perfil da Marvel Entretenimento no twitter. A atriz Lupita Nyong’o, que interpretou Nakia, compartilhou uma foto dos dois juntos com figurino de Pantera Negra com a seguinte mensagem: “Eu não sabia que poderia sentir falta de sua risada e de seu silêncio na mesma medida. Eu sinto. Eu sei … Um ano após sua morte, a memória de @chadwickboseman  permanece viva em mim”.

Chadwick Boseman morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, após lutar contra o câncer de Cólon. Sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel foi em Capitão América: Guerra Civil de 2016 como T’Challa, príncipe de Wakanda e Pantera Negra, que assume o trono após a morte de seu pai. 

Boseman continuou o papel de T’Challa nos filmes Pantera Negra e Vingadores Guerra Infinita, ambos de 2018, assim como em Vingadores: Ultimado de 2019.

Fora do MCU, os papéis notáveis ​​de Boseman incluíram Jackie Robinson em  42 , James Brown em  Get On Up , Thurgood Marshall em  Marshall e “Stormin” Norman Holloway em  Da 5 Bloods . O último filme que Boseman estrelou antes de sua morte foi a adaptação da Netflix de Black Bottom de Ma Rainey, pelo qual recebeu um Globo de Ouro póstumo e uma indicação de Melhor Ator no Oscar de 2021, perdendo para Anthony Hopkins em  O Pai.

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Redação

https://umnoob.com.br

Apaixonados por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Você pode gostar disso :)