James Gunn pode unir Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida
O cineasta James Gunn foi questionado por um usuário do Twitter sobre a possibilidade dos atores de Esquadrão Suicida estarem no próximo filme de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Gunn não revelou nenhuma pista sobre o futuro do filme, ele apenas respondeu: “Essa é uma possibilidade distinta”.
Essa não seria a primeira vez que o diretor traz atores de uma franquia de quadrinhos para outra. O próprio filme de Esquadrão Suicida conta com atores que fizeram parte de Guardiões da Galáxia.
O ator que interpretou “o Sábio” em Esquadrão Suicida, Michael Rooker que deu vida ao Yondu, o mentor do Peter Quill em “Os Guardiões da Galáxia”. Outro ator é o irmão do diretor Sean Gunn que em Guardiões da Galáxias interpretou os movimentos de Rocket Raccoon, agora na DC interpreta os movimentos da Doninha e o Homem Calendário.
Atualmente Gunn tem projetos com ambas as franquias, pela DC Comics com Pacificador que está previsto para estrear na HBO Max no início do próximo ano. Pela Marvel, o Especial de Férias Guardiões da Galáxia programado para estrear em dezembro na Disney+.
Gunn não deu detalhes sobre o próximo filme de Guardiões da Galáxia, ele apenas confirmou que será o último filme da franquia da Marvel.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 dirigido por James Gunn está previsto para ser lançado em 5 de maio de 2023.
Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.